NAIL WEEK: Filha única de oncinha



Hey meninas, essa semana fui até a ESMALTARIA. O esmalte da semana tem a participação especial da IMPRESSORA DE UNHA, que tem lá. Já tinha visto na televisão, então fui convicta a experimentar a famosa Impressora (máquina que imprime os desenhos na unha). De mais né? E eu que não tenho muita paciência de esperar a manicure ficar pintando, ela agiliza todo o processo de pinturas, em segundos a unha sai pintada. Bom, me inspirei em fazer a tão famosa "filha única" que tem muita gente usando. O difícil foi escolher um desenho entre tantos lindos. Minha escolha foi o de oncinha (luxo) e um esmalte marrom da Revlon para combinar com as cores da oncinha. Fotografei para verem. Ficou de mais, espiem.

A impressão é perfeita

Encontrei um vídeo super bacana da Impressora de Unha, que tem lá na ESMALTARIA, para vocês verem que legal e prático que é. Vamos assistir?


Arraso né??
Bora pra ESMALTARIA meninas!


    • BESOS.

                   Fotos: Juliana Reis









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!