Trucão: Talco pra tirar a oleosidade do cabelo!



Girls, tenho recebido muitos email pedindo dicas para hair. Hoje quero ensinar um trucão super bacana para vocês. Certa vez estava lendo uma revista e vi a Lily Allen (cantora britânica) Ryca e linda dizendo que para disfarçar a oleosidade do cabelo seu cabeleireiro utilizava talco de bebê, achei estranho,perguntei ao meu cabeleireiro se não causaria danos e resolvi testar. E funciona! Claro que isso vai contra as regras de higiene, já sei meninas! Mas para você que está saindo do trabalho agora e vai para um Happy Hour, não vai dar tempo de passar em casa para lavar o cabelo, não tem um shampoo a seco (que é um pouco caro) o talco vai salvar sua vida, ou pelo menos a aparência do seu cabelo. Vou explicar como funciona:


O talco absorve a umidade dos fios. Só que se ele não for usado do jeito certo,  pode deixar os fios melados, brancos e com um aspecto sujo.

Para apostar nesse truque, siga as dicas:
- Aplique o talco apenas no foco da oleosidade, como na franja ou raiz
- Use um pincel para espalhar o pó
- Use o secador para espalhar, no ar frio
- Mexa bem no cabelo para que não fique resíduos brancos

Vamos testar? Depois me contem se deu certo, ok? Espero que vocês tenham gostado da dica! Caso tenham dúvidas é só postar um comentário!












Um comentário:

  1. Oi Luana.. Conhecia.esse truque,mas nao tinha certeza de.como fazer... Adorei a dica ;)
    Parabéns pelo blog, to sempre de olho.. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!