Flowerbomb Viktor & Rolf - Meu queridinho!



Hey girls... Primeiramente mais uma vez desculpem, como perceberam o blog está passando por mudanças, o Renan Barboza e o Rodolfo Luiz, da Agência  Rooster MidNight, estão trabalhando no LD, por isso toda essa bagunça. Eu diria que ele está de "pernas pro ar". kkkk Enfim, dentro de alguns dias o blog estará totalmente repaginado, de cara nova e com muitas novidades. As postagens continuaram normalmente. Conto com a paciência de vocês! Bom, vamos ao post de hoje. Tenho recebido alguns email pedindo pra eu postar o perfume que uso. Como aqui nesse blog a voz da leitora é a voz de Deus, o post de hoje é para mostrar o meu queridinho-mor em matéria de perfumes: Viktor & Rolf Flowerbomb! Estou in love com esse perfume há uns dois anos, mais ou menos. A embalagem é a coisa mais fofa. No site Viktor Rolf Parfums está escrito que a embalagem foi desenvolvida para parecer um diamante multifacetado, mas para mim parece uma granadinha!! Sem contar que o cheiro é o melhor ever. Floral explosion, uma verdadeira explosão de flores!!  Ele tem notas florais contendo: freesia, rosa Centifolia, osmanthus, jasmim Sambac, um fundo de patchouli. Esse quero levar pra vida toda, tipo marca registrada mesmo.
Recomendo esse perfume pra todas as mulheres de personalidade forte e que gostam de deixar rastros! É o famoso cheiro de sofisticação! Podem compram sem medo!! Rs