Ray Ban ÉRIKA - Meu novo queridinho!



Hello meninas, hoje quero apresentar o meu óculos novo, mais um para minha coleção DIVA de RAY BANS (amo). Esse eu ganhei da Poly Grifes, uma empresa super bacana que vende importados. Estouuuuu APAIXONADA!!!  A Ray ban é conhecida mundialmente por seus óculos incríveis e super modernos, a alguns meses apresentou um modelo que vai agradar a diversos gostos: RAY BAN ERIKA RB4171. É indicado ao publico jovem que prefere diferenciar-se em um ar de modernidade. O modelo Erika, deixa um pouco de lado o stilo John Lennon e Harry Potter, e ousa trazendo um modelo mais sofisticado, com frontal em acetato e hastes em metal. Com traços dos anos 70, o modelo também pertence à linha Round. Apesar do nome feminino, o modelo foi criado para ser usado tanto por homens quanto por mulheres. PERFEITO!!! Fotografei o meu para vocês verem que LINDO.
 
 
Fim de semana está ai, já coloquei o ERIKA na minha mala. Quer um modelo lindo como esse? Entrem em contato com a Poly Grifes. É bacana porque a empresa envia em casa, chega direitinho e intacto. Ah, o preço é campeão. Em baixo todos os contatos da Poly para vocês.
 
------------
 
Instagram: polygrifes
E-mail: eripoly@hotmail.com
 
-----------
 






Um comentário:

Obrigada por comentar!