Trip: Grand Canyon/Grand Canyon Ranch



Hello girl...
Hoje é dia de uma das tags que eu mais amo: DIÁRIO DE VIAGEM!! Adoro compartilhar com vocês minhas experiências de viagens. Sempre que faço uma trip já penso em fotografar tudo para postar aqui!! Na minha última viagem para LAS VEGAS, registrei tudo! O post de hoje é para mostrar o passeio maravilhoso que fiz, sobrevoei Las Vegas e fui conhecer o Grand Canyon e o Grand Canyon  Ranch. FOI ESPETACULAR!! O Grand Canyon é fantástico, a vista é um espetáculo da natureza! Não é por menos que este lugar fantástico é uma das sete maravilhas naturais de nosso planeta. Depois, fomos para o Grand Canyon Ranch que é um rancho rústico e histórico bem perto do Grand Canyon. O lugar oferece uma vivência no deserto do Arizona (cinematográfico). Fiz muitas fotos, vamos mergulhar nessa trip inesquecível comigo?!
Sobrevoando Las Vegas
A caminho do Grand Canyon
À beira de um precipício, GRAND CANYON
Chegando no Grand Canyon Ranch
Sem palavras, um dos lugares mais lindos que vi na vida. Foi uma experiência maravilhosa e enriquecedora, que deixará saudades. Essa viagem vai ficar para sempre na memória!!! Gostaram das fotos???