Look at Vegas: 3rd Day!



Meninas, estou devendo o último look que usei em Vegas para vocês. Não havia postado, pois, estava esperando a Revista Evidence sair, já que usei as fotos para falar dessa super tendência que é o P&B. Eu estou na onda "preto e branco" e Animal Print!! É TREND, podem usar sem medo!! Vamos ao look escolhido, apostei no vestido P&B, da BODY DREES (loja de vestidos bapho), que é super trend, e sem contar que o tecido é uma delícia e comprimento super confortável, abusei no colar, escolhi um maxi maravilhoso by MARINA RODRIGUES para completar o look, posso garantir a vocês, fiz sucesso rs. Vamos conferir os cliques?!
E aí meninas o que acharam do meu vestido P&B by BODY DRESS? Eu amei, cai como luvas no corpo, pode ser usado durante o dia e também a noite. Para quem gostou, na Body Dress têm vestidos, para todas as ocasiões: Jantares, baladinhas, passeios à tarde etc. A nova coleção traz modelos chiques e ultra femininos! 

A Body Dress faz vendas pelo site e envia para todo o Brasil:

Gostou do meu maxi colar by Marina Rodrigues?
Na Body Dress em Piracicaba TEM!!

Rua Tiradentes, 596 Centro
Piracicaba – SP
(19) 2532-5222