PEELING - Sérum Clareador!!



Vocês devem ter notado que ultimamente o LD anda cheio de dicas de cuidados com a pele. Confesso que apenas recentemente eu venho cuidando da minha pele de forma correta, depois que fui a Clínica da minha super Fisioterapeuta Aline Fiore de Aguiar, antes eu focava apenas em controlar a oleosidade e acabar com as espinhas. Eu usava apenas produtos que prometiam eliminar acne, sem perceber que a pele é um órgão complexo e que cravos e espinhas são apenas a ponta do iceberg, para que a pele melhore é preciso usar métodos mais abrangentes. Minha fisioteraupeuta Aline, aconselha sempre a cuidar da pele de dentro para fora, afinal nós somos o que comemos – então beber mais líquidos, consumir alimentos ricos em vitamina C, ingerir mais frutas e vegetais e até tomar suplementos alimentares ajuda muito a ter uma pele e um corpo mais saudável. Todo mundo sabe disso, mas para ter uma pele bonita, esses cuidados com a alimentação não são suficientes, pelo menos não no meu caso. Então pelo menos uma vez ao mês vou na Clínica da Aline fazer alguma coisa. Eu comecei um tratamento com vários peelings. No post anterior falei sobre o milagroso PEELING QUÍMICO, na semana passada eu fiz o PEELING SÉRUM CLAREADOR, indicado para peles desvitalizadas. MARAVILHOSO!! Após o peeling a Aline usou mascara nutritiva (azul), hidratante com efeito pele aveludada e finalizou com foto proteção (filtro solar). Fotografei para vocês verem a maravilha que minha pele está ficando. Vamos ver?
O resultado foi incrível meninas, eu simplesmente adoreiii!!!! No outro dia, sua pele fica tão bonita. Além é claro da maciez, nossa!!!! O preço posso garantir que é bem em conta (mas bem em conta mesmo), visto tudo que faz. RECOMENDO!!! Pra quem quer aproveitar o outono/inverno e deixar a pele brilhando, ou conversar com a Dra. Aline pra saber sobre tudo o que é oferecido lá, é só anotar: