Da Vez: Óculos Dior So Real



Você pode não ter reconhecido pelo nome, mas com certeza já viu muito esse óculos por aí, né? Só estou falando dele só agora porque tive mil preconceitos antes de cair de amores. Admirava o conceito, mas não pude deixar de pensar que esses óculos eram um bicho muito estranho (rs). Depois, comecei a ver nas mais fashionistas e meu próximo pensamento lógico foi: esse óculos vai ser febre. Foi ai que uma das lojas parceiras do blog, Loja Gostei de Ser (@gosteideser), me enviou a peça e eu me rendi a esse modelo exótico e super estiloso da nossa querida Dior. 


E aí? Acham que vale dar uma testada?? Ou é melhor esperar uns óculos mais “normais”? Eu me rendiiiii mesmo, estou amando o modelo.


Foto: Paula Pedron






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!