FITNESS TIME



Luana, o que você faz para manter o corpo? Luana, onde você faz academia… rs. Faz um post sobre sua rotina de academia… Pois é girls, recebo todos os dias essas perguntas… Cada um no seu quadrado… Cada pessoa tem uma meta a ser atingida. Hoje vim cumprir uma promessa, que é mostrar um pouco sobre minha rotina de treinos na academia. Fiz algumas fotos da sequência de exercícios que costumo fazer quando malho parte anterior da coxa (parte da frente). Vamos ver?


Meu treino é para ganho de massa muscular e definição. Uso bastante peso, e faço poucas repetições em partes do meu corpo que precise de maior rigidez ou estímulo (coxa, bumbum etc) rs. Normalmente faço 4 de 10 ou 12 repetições de cada. Por isso se você quer começar a treinar a primeira coisa é escolher uma boa academia e ir fazer uma avaliação física. Cada um terá um treino diferente do outro, afinal cada corpo é um corpo. Cada necessidade precisa de um estímulo diferente. Normalmente faço 4 de 10 ou 12 repetições de cada.

A academia que eu treino é a FULL BODY e o meu personal é o Adriano Lopes (PP).


E então, gostaram de conhecer minha rotina na academia? Bora entrar no "Projeto Verão" meninas e ARRASAR na próxima estação!

BESOS.

Fotos: Juliana Reis








Um comentário:

Obrigada por comentar!