FRANJA YO TE QUIERO




Hello girls, bela segunda-feira! O meu final de semana foi maravilhoso com a graça de Deus... Então resolvi vir compartilhar com vocês. Fui com meus amigos para RIVIERA DE SÃO LOURENÇO. Foi muito bom, top de mais e ao lado de cias maravilhosas. Como o assunto é praia, não poderia deixar de falar de BIQUÍNIS, que eu amo de paixão. Então falarei do meu escolhido para essa viagem. Não sei você, mas quando marco uma viagem, fico pensando dias antes qual biquíni irei usar, nos looks etc. Na verdade eu já tinha em mente, então coloquei no papel e levei para a Bikinis Anna Carol, que é parceira do LD criar a peça. MENINAS FICOU PERFEITO! Vou mostrar o modelito bapho e depois explicar de onde surgiu essa minha idéia. Bora conferir.






Essa trend está causando lá na Europa e com certeza chegará com tudo em breve aqui no Brasil. Vocês conhecem a Seafolly Australia? É uma marca australiana de moda praia que eu sigo e amo. No último dia 07 ela apresentou a nova coleção VERÃO, em Paris. EU ENLOUQUECI ao ver as fotos dos biquínis bapho de franjas!! Outra marca maravilhosa que me inspirou é a St. Barth, que também apostou nas franjas. Outras marcas famosas, também já confirmaram em seus desfiles o retorno das franjas é uma das fortes tendências para o verão 2013!!!!





Dica: Cuidado!! Essa tendência exige alguns cuidados. Antes de comprar um biquíni de franjas analise o modelo com calma, pois as franjas no sutiã dão volume aos seios. Já as franjas na lateral da calcinha podem aumentar o quadril, portanto, fique atenta para saber qual área do corpo quer valorizar. 


Minhas leitoras, gostaram do meu biquíni franja? Usariam? Então fiquem atentas no facebook, essa semana trarei mais news biquíni franja para vocês. Aguardem, vocês vão amar!!

BESOS.















3 comentários:

  1. Gostei muito mesmo, perfeito. Eu sou morena de pele clara, nao sou muito magra e nem gorda. Minha cintura so e larga, eu gostaria da sua ajuda. Que cor devo usar? Beijos, Aninha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!