Feriado + FDS = ANGRA DOS REIS - RJ



Hello meninas!!
Hoje era dia do Look da Semana, mas resolvi mudar e falar da viagem escolhida para esse feriado + final de semana. Estou postando do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, vou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.  Amo a cidade e a vibe do lugar, e o motivo da minha ida é dos mais nobres: meus amigos Rodrigo Oliveira e o Di Scofield armaram tudo para alguns dias de diversão e muita badalação. Na programação, já sei que vamos passar o sábado navegando em um barco lindo, regado de muita alegria e gente bonita. E a noite, adivinha só? Uma festa em GRANDE ESTILO no branco ao ar livre. A previsão do tempo é de sol todos os dias - ainda bem! E vou aproveitar que estou por lá e fazer algumas fotos especiais para vocês verem os melhores momentos e lugares dessa viagem que PROMETE! Vou postar algumas fotos que meus amigos me enviaram para você verem que PARADISE.


Galera chegando em Porto Galo...
Já a bordo...

PARTIUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! 

BESOS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!