Nail Week: AH + MAC



Girls, no fim de semana viajei para Bragança Paulista. Sempre que tenho alguma viagem marcada eu logo começo a pensar em que esmalte usar. A ESMALTARIA é a minha super parceira. A Marcela Custodio (proprietária) sempre me ajuda a escolher as cores de acordo com o que imaginei. Para a viagem, pensei em usar uma cor mais discreta para quando começasse a descascar, se eu não tivesse tempo, não aparecer muito. Quando ví o MAC coralzinho, não resisti!! Um mimoooooo!! Ele é bem fininho, então usamos primeiro um parecido da AH em baixo e o da MAC, que é mais clarinho em cima. Eu estou apaixonada por essa cor, um coral super fino. Adorei muito! Vamos conferir?!
Ameiiiiiiiii!!!!!!!! O bom da ESMALTARIA é que lá eles trabalham com o sistema ‘unhas express’. O atendimento é ótimo, as manicures são umas fofas…. Uma poltrona super confortável e tudo mais para você nunca mais querer sair de lá. Ah! Meninas, lá têm praticamente todas as cores que eu imaginava usar um dia. Sempre enlouqueço lá! Bom, fica a dica! Vale muito a pena ir conferir… sem contar que o preço é ótimo!



BESOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!