Nail week + ESMALTARIA



Olá chicas!!
Sei que preciso contar sobre meu fim de semana, mas estou preparando algo bem bacana para você. Como já havia comentado, fui para Angra dos Reis, Rio de Janeiro. PROMETO ainda essa semana contar os detalhes e mostrar as fotos dessa viagem PERFECT. Hoje quero apresentar a nova parceira do blog: ESMALTERIA BY MARCELA CUSTÓDIO. Estou muito feliz com essa nova possibilidade de mostrar toda semana as novidades para deixar nossas unhas LINDAS e na MODA. Para quem ama novidades para as unhas lá tem uma infinidade de esmaltes diferentes, lindos e desejados! Bora conhecer a ESMALTARIA.
Lá o ambiente é super agradável
serviço de manicure e pedicure.é impecável. Lá o grande diferencial é a IMPRESSORA DE UNHA. Tecnologia para decoração de unhas. Tem  flores, bolinhas coloridas, animal print, color blocking e objetos em geral.

A ESMALTARIA  explora a tecnologia junto com a dedicação e conhecimento das manicures para realizar a decoração perfeita. 


Vou aproveitar e mostrar o esmalte que escolhi para passar o feriado+fim de semana no Rio de Janeiro. ELETRIC PINK DA REVLON -> SUPER LINDO! Quanto à qualidade, durabilidade e cobertura, nem precisa dizer muito, padrão Revlon, ou seja, MUITO BOM! Lembrando que todo o serviço é feito com material esterilizado, descartável e de alta qualidade.


E então, o que acharam da SUPER PARCERIA do LD?
Bora pra ESMALTARIA meninas:

    • RUA: CAPITÃO FLAMINIO FERREIRA, 328 
      CENTRO  LIMEIRA SP

    • TEL: 3792-9671




    BESOS.








    2 comentários:

    Obrigada por comentar!