TENDÊNCIA VERÃO 2013 - BATOM VERMELHO



Meninas, hoje minha dica é sobre batom. Vocês já devem ter reparado que o batom vermelho voltou com tudo!!! Estou adorando!!! Acho uma boca bem vermelha simplesmente linda e very SEXY. Sabendo dosar com o resto da make é a cor que mais deixa a mulher com visual de diva. Só que vamos combinar, oh corzinha difícil de usar. Primeiro que a aplicação tem que ser cuidadosa porque qualquer errinho aparece MUITO. Depois tem que ter muita personalidade e confiança para ostentar um bocão vermelho por aí . O legal é que dá para brincar com vários visuais desde a mulher fatal,  fashionista, até a estrela de cinema. Fiz várias fotos, para servir de inspiração e motivação para vocês também aderirem a essa moda.



Pra ficar bem com uma boca vermelha o legal é usar pouca maquiagem nos olhos. Mas pouca não significa nada! Faça um olho sem abusar do preto, com tons marrom claro, use um delineador. 


Eu já me joguei.E vocês, estão prontas pra arrasar com o batom vermelho?


BESOS.

Fotos: Juliana Reis








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!