04 coisas que eu não usaria!



Hello Girls...
Quero começar a semana listando para vocês 4 coisas que eu NÃO USARIA! Isso é opinião particular, ok?! Vi várias blogueiras fazendo suas listas de coisas não usáveis. Então resolvi fazer a minha também! Diga-se de passagem, a lista veio em 5 segundos! hahaha... Vamos lá!



 1.  Saruel
      Ah não! Não dá né? Eu tenho a ETERNA sensação de que a pessoa fez suas necessidades dentro da calça e tá andando por ai. Parece criança quando tá com a fralda cheia. No, Thanks!


      2.   Salto de Acrílico
Eu não sei pra vocês, mas um salto desse (ainda mais se for toooodo transparente) berra “piriguete” pra mim. Deixo claro que não tenho nada contra a classe, mas, acho completamente deselegante e, por mais que pensem o contrário, não combina com qualquer roupa. Pelo contrário, estraga.


 3. Lente de Contato Colorida
Eu acho super legal usar lentes em uma festa a fantasia,
halloween etc...
O que eu condeno são aquelas meninas que usam como se fosse a própria cor do olho (e algumas não admitem serem vistas sem elas!). Filha, se seu olho é castanho, abrace a causa! Nada mais horrível que aquela morena de pele de olhos azuis que todo mundo sabe que é uma morena dos olhos pretos.Não se iluda, fofa. Em fim, MUITO BREGA!


4. Batom Colorido (demais)
Eu sou totalmente a favor da cor. Adoro esmalte colorido, sombra colorida. Mas quando se trata de boca, não dá pra colocar batom mega colorido não. Imagina você conhecer o maior gatinho com um bocão VERDE ou AZUL? Não dá, né.


Pronto! Meus 4 desabafos!  Lembrando: Essa é minha opinião particular, viu gente? rs









Um comentário:

  1. Lindissima, apoiada!!!!
    Concordo com tds suas opiniões!!!
    Não gosto de nada disso!!! :)
    Beijinhos gatona
    Jacky Chrisostomo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!