ABERHOLL & FITCH --> Homem na moda!



Homens de plantão?! Esse post é pra vocês! Não sei vocês, mas eu e a maioria esmagadora das mulheres que conheço detestam o look homem das cavernas! Homem tem que ser antenado na moda e se vestir bem! Lá na FAN-PAGE do LD tenho muitos seguidores homens, eles sempre me enviam mensagens pedindo que eu faça um post com dicas para eles.  A intenção é mostrar o que nós mulheres gostaríamos de ver nos nossos namorados, maridos, affair´s e afins usando. Que mulher não tem vontade de vestir o namorado de um jeito diferente? Pode ser totalmente diferente ou dar algumas toques nele, tipo “amore você tem essa camisa desde quando eu te conheço, vamos comprar camisas novas?” ou “amorzinho esse tênis não pode ser usado em jantar no restaurante, não combina!” e outras frases que sempre falamos para eles.  Então resolvi ir até a ABERHOLL & FITCH que trabalha com roupas importadas, femininas e masculinas, super bacanas para dar algumas dicas para vocês, HOMENS! Confesso que foi difícil escolher, todas peças masculinas da ABERHOLL são lindas, cheias de estilo, capaz de deixar seu namorado, noivo, marido e até pai super na moda. Fotografei algumas peças no modelo Isaac Rafael para vocês verem. Vamos lá...


A versatilidade da camisa pólo tornou-a uma peça must have no guarda-roupa masculino. Apesar do feitio esportivo, o modelo veste bem em produções arrojadas. Uma dica para quem está acima do peso: A gola de ribana estruturada deixa o rosto emoldurado, afinando a silhueta. Veja como usar camisa pólo em suas produções!


 Acho muito bonito, chique e masculino homens de bermuda e camisa. Sempre camisas lisas. Na dúvida o homem sempre vai de bermuda se uma cor só e camisa lisa. Combinação sem erro e que eu apoio. Estampa na camisa só com o nosso aval né meninas, por que eles não sabem fazer essa misturinha perigosa. 



Queridos, gostaram? Fala sério, os looks da ABERHOLL & FITCH estão de arrasar! A loja está recheada de looks lindos e descolados. Não deixem de passar por lá!

Rua Senador Vergueiro, 1089
Centro Acima - Limeira SP
Tel: 19 3792-9889















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!