Diário de Viagem: Rio de Janeiro - Barra



Hello meninas!! Hoje é dia de dar continuidade na mais nova tag do LD: "Diário de Viagem". No post anterior comentei sobre minha viagem ao Rio de Janeiro, Angra dos Reis. O fim de semana retrasado (21/09)  fui passear novamente pela cidade maravilhosa. Dessa vez em um programinha mais "friends" e totalmente "light". Parti para o Rio na sexta a noite, em companhia de uma grande amiga/irmã, Luana Demiglio. Nos hospedamos na Barra da Tijuca, no Hotel Sheraton Barra, moderno, aconchegante, spa maravilhoso e com um serviço impecável e hospitaleiro...eu realmente recomendo!!! Almoçamos no restaurante Terral, do próprio Hotel... No sábado o dia estava encoberto, porém era possível ver o Cristo Redentor por entre as nuvens!!! Domingo tiramos para passear com minha amiga Bárbara Evans, fui visitar minha vovó Conceição (vó de coração) e andar por Copacabana. Como de costume, fiz vários cliques para compartilhar com vocês, minhas leitoras queridas.




























Mas é isso people, dois dias maravilhosos com minhas amigas que quis compartilhar com vocês!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!