Nail Week - 932 Cooper Penny Revlon



Meninas, o esmalte dessa semana é tão lindo que eu tive que vir mostrar para vocês. Bom, a cor é Metálica.  Confesso que nunca fui de passar esses esmaltes bem brilhosos e cintilantes, não faz muito meu gosto, mas quando vi esse na ESMALTARIA fiquei com vontade de arriscar!! Achei que o resultado deixou minha mão super sofisticada sabe? O esmalte escolhido foi um meio cobre, o 932 Cooper Penny da Revlon, duas camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente as unhas. Fiz vários cliques, vamos ver?





E aí gostaram? Vocês usariam??? SUPER TENDÊNCIA! Achei o brilho incrível, diferente do que estou acostumada, adorei o efeito metálico que está super em alta, sem falar na cor que é luxo. Esse e muitos outros esmaltes incríveis tem na ESMALTARIA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!