DOCTOR REY + MARC JACOBS + PARTY



Estilo é o sobrenome desses dois lindões. Dr. Rey and Marc Jacobs tem muitas coisas em comuns! Além do físico super malhado, o cirurgião plástico mais aparecido da história da medicina parece que anda se inspirando no estilista americano! No primeiro dia do SPFW, o Doctor Rey deu o tom na bienal em look transparente bem parecido com o chemise Comme Des Garçons que Marc usou, no baile do MET, em NY. Diz que o look era total Versace e só a camisa custou bons R$2.000. “Minha mulher quase me matou quando eu contei que paguei R$ 2 mil nessa camisa! Mas era Dia dos Pais, então me dei de presente - contou Dr Rey ao Terra. 

SIRENA (FESTA) COM REYZINHO!!
Figuraçaaaa que tive a oportunidade de conhecer na minha última viagem. Isso mesmo meninas, estive em Maresias final de semana retrasado com um grupo de amigos de São Paulo. Fomos curtir uma balada no SIRENA e quem estava lá? DOCTOR ROBERT REY, com uma área exclusiva para ele e seus convidados dentro do camarote da Revista VIP. Em uma das minhas idas ao toilet, o encontrei, ladeado de seguranças, mesmo assim arrisquei pedir para tirar uma foto. Para minha surpresa ele aceitou na hora. Girls, ele não é só lindo, ele é SUPER SIMPÁTICO! Gentilmente tirou fotos comigo e minha amiga e ainda nos fez o convite para estarmos indo curtir a festa com ele em seu camarote! MORRIIIIIIIIIIII JURO! Não é todos os dias que recebemos um convite do Dr. Rey, concordam? Fomos para seu camarote particular, onde estavam seus amigos mais próximos! Foi demais!!! Nossa noite foi regada com muita  Champagne Dom Pérignon e Cristal. Já era super fã dele pelo que ouvia falar... mas depois de ter o privilégio de curtir uma festa ao lado dele, pude notar que além de incrivelmente inteligente, tem um coração gigante, é intenso e mais do que isso, HUMILDE... Rolou até uma consulta FREE na balada!! rs.. INCRÍVEL, AMEI! Extremamente atencioso e receptivo! EXEMPLO BRASIL!! Vou publicar algumas fotos dessa noite incrível com DOCTOR REY. As imagens foram feitas com meu cel, tinha muita fumaça então ficaram um pouco embaçadas.




Legal né meninas? A companhia dele é super agradável!!! NOS DIVERTIMOS E DANÇAMOS MUITO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!