Limpeza de pele: Aline Fiori - Spazio Stetica




Todas nós desejamos uma pele iluminada, uniforme e bonita, certo? Mas quantas de nós tem uma rotina diária de cuidados que garanta a pele que a gente tanto quer? Garanto que não são muitas. Pensando nisso resolvi fazer um post, mostrando o primeiro passo para ter uma pele LUXO. Ontem fui fazer limpeza de pele na Spazio Stetica, com a Fisioterapeuta Dermato Funcional, Aline Fiori. Vou mostrar um pouquinho do procedimento e falar da limpeza de pele maravilhosa que a Aline faz. Vamos conferir?

Esfoliação facial, depois ela aplicou o vapor (com ozônio) e máscara amolecedora. O legal é que esse procedimento ajuda a amolecer os cravos e facilita sua extração.


Depois a Dermato Aline fez a extração completa dos cravos e espinhas, em seguida aplicou uma máscara de Argila Verde que tem poder desintoxicante e ação bactericida.


Pra finalizar ela aplicou uma máscara calmante e hidratante. Que relaxa mesmooo!!! ZzZzZ

Ai que delícia, vocêss precisam fazer! Sai de lá renovada, com a pele limpinha, sem espinhas, cravinhos e totalmente relaxada. Quem não conhece o trabalho da Aline, precisa conhecer. Ela é uma LINDA, o atendimento é nota mil, os produtos são maravilhosos e o espaço super aconchegante. 


Bom, eu ameiiiii! É a melhor limpeza de pele #ever. E então meninas, gostaram da dica de beleza de hoje? Querem ficar com o rosto lindo e bem cuidado? Aqui vai o contato:

Aline Fiore
Fisioterapeuta Dermato Funcional

Spazio Stetica
Rua Dr. José Botelho Veloso, 193
Vila São João

Tel: 19-34528470












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!