Só no truque: BEPANTOL



Hey! Meninas, como foram de FDS + FERIADO? O meu foi maravilhoso!! Estive em MARESIAS com os amigos. Aconteceram muitas coisas legais, prometo contar e publicar fotos dos melhores momentos para vocês verem ainda essa semana. Bom, vamos ao assunto, o post de hoje traz uma dica de beleza que muitas de vocês vão adorar! Eficiente e acessível... Sabe aquele produtinho que tem mil e uma utilidades? Dez em dez pessoas já ouviram falar (e já usaram) a pomada Bepantol (R$ 11,30). Bepantol Derma Creme foi desenvolvido para uso dermatológico e tem muitas utilidades. Como tenho visto muita gente falando do assunto, resolvi testar para ver se realmente era tudo aquilo. Meu primeiro teste foi aplicar antes de dormir nos lábios e ao redor dos olhos e, posso falar, vale a pena! Notei a diferença. O mais legal é que, além de prevenir contra assaduras, o produto é incrível para manter a beleza da pele, do cabelo, das unhas, dos lábios...ACREDITE FAZ MILAGRES! Listei abaixo alguns truques para você tirar proveito máximo de suas funções:


BEPANTOL LÍQUIDO no hair: 



Nos cabelos não usamos a versão pomada, e sim a versão líquida.  
COMO APLICAR: A solução pode ser aplicada diretamente no cabelo limpo, sem a necessidade de enxague. Mais ou menos uma vez por semana –  pegue um pouco de creme de hidratação, misture com algumas gotas do Bepantol (tipo uma colher de chá) e com um pouco de algum óleo. Faça essa mistureba toda, aplique da metade para o fim do comprimento dos cabelos úmidos e deixe por um tempo, tipo uma meia hora, quarenta minutos. Depois vou tomar banho e lavo o cabelo normalmente, com shampoo e condicionador. No fim do processo, os fios ficam hidratados e macios.


ATENÇÃO: 



Fiquem atentas em relação às diferenças existentes entre Bepantol Derma e Bepantol Baby.  O primeiro, como já falei, é especialmente indicado para cuidados com a pele, sendo mais fácil sua aplicação e absorção.



NOVIDADE: O MELHOR HIDRATANTE DE BOCA



Imagina a cena: um hidratante para assaduras de bebê que acabou sendo “roubado” por adultos para a hora do sono. Como funcionava? Na hora de dormir, a turma passava um pouco do produtinho na boca, o que  garantia os labios perfeitos no dia seguinte. (!!) E isso aconteceu de verdade! O famoso hidratante infantil Bepantol começou a ser usado por mulheres como hidratante labial, o que fez com que a marca investisse num produto específico para tal momento: eis que surge o Bepantol labial! 


Muito legal, né? O produto é versátil, bom e barato! Para deixar na lista de comprinhas da próxima viagem, hein? 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!