MY HAPPY BIRTHDAY!!!



Girls, hoje, completo meus 23 aninhos...eeeeee!!! É engraçado como o tempo passa tão rápido, né? A cada ano que completo, gosto de fazer uma reflexão da minha vida,  guardo as coisas boas no coração e jogo fora tudo que não presta ☺. Enfim, só quero energias positivas, ficar ao lado das pessoas que realmente gostam de mim, e isso inclui vocês leitoras e amigas virtuais queridíssimas.  A parte I do meu niver foi no sábado, 01, comemorei meu B-DAY em grande estilo no Player, uma casa noturna super bacana de Limeira. A turma era grande, nos divertimos horrores a noite toda, pena não poder mostrar todas as fotinhas aqui hahaha, as amigas sempre reclamam que depois de uma certa hora eu tenho que parar de tirar fotos…o make já ta caído, caras e bocas, o cabelo um fuá e o sapato na mão hehehe. Curtam comigo então um pouquinho dessa noite tão incrível para mim!!!Ivan Cassaro, eu, Maicon Lima, Vagner Fernandes, Rodrigo Zovico, Isaac Rafael e Luana DemiglioIsaac Rafael, Luana Demiglio e Carol PradaTomizawa, Isaac Rafael, Luana Demiglio e Renata PradaPresente que ganhei do Ivan CassaroTomizawa, eu e Ivan Cassaro
Jéssica Scudeler, eu e Luana Demiglio
Jéssica Scudeler, eu e Luana Demiglio
Luana Demiglio, eu e Jéssica Scudeler

Ahhh e o look que usei, né? Um cropped top branco (tendência the best) com saia de paetês cobre, da Aberholl & Fitch, que ganhou um super glamour com os acessórios da R.ZOVICO! Ficou LUXO!! Como a saia de paetês e o cropped já chamavam bastante atenção so usei uma sandália da Copodarte preta nos pés e aquele nosso make de Diva poderosa com o batom pink que fica lindo com looks poderosos.

Animando o meu niver

Foiiii DEMAIS!!!!! Meus presentes? Quero muitos☺: Amor, Paz, Saúde, Sucesso, Amizades Verdadeiras, Felicidade Infinita, Momentos Simples, mas únicos...enfim, o maior e melhor presente já ganhei, à vida! Agradeço à Deus por mais um ano de vida, e a vocês pelo carinho de sempreeeee!!! Gostaria de agardecer a todo os amigos que estiveram presente comemorando comigo!!! Obrigada ao Player, por ceder o espaço para eu poder comemorar meu aniversário, a Aberholl & Fitch pelo look mara e a R.Zovico pelos acessórios LUXOS que deixaram meu look um ARRAZO!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!