Testei: TRESemmé Reconstrução e Força



Já tem um tempo de a Unilever trouxe para o Brasil a linha da TRESemméA TRESemmé é conhecida no mundo pela alta qualidade dos seus produtos e com um preço super acessível. Eu comprei para testar a linha "Reconstrução e Força" e achei maravilhosa!!!!!! Muito boa mesmo, ela deixou meu cabelo mais sedoso!! E o cheiro do produto é muito bom também! É uma pena que pelo blog, eu não consigo transmitir o quanto esse shampoo é cheiroso e o quão meu cabelo fica incrivelmente macio quando eu uso o TRESemmé.



Como podem ver, o shampoo é bem cremoso e, diferente daquele outro da Kérastase que eu estava usando, não é transparente. Ele faz uma espuma ótima! Já o condicionador é mais grossinho e derrete o cabelo, impressionante.


 Eu estou super satisfeita com o resultado!! Paguei R$13,70 na embalagem de 750ml. Vai durar quase seis meses e me deixa com o cabelo maravilhoso! Indico de olhos fechados. Quem já experimentou e aprovou algo da TRESemmé? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!