Wedding - TADEU & SABRINA



Meninas na quarta-feira, 05, fui ao casamento do meu amigo Tadeu e da linda Sabrina! O casamento foi MARAVILHOSO! Impecável em todos os sentidos, daqueles que falamos assim: “Quando eu casar, quero desse jeito!”. Nesse post vou mostrar o salão onde foi realizada a cerimônia/festa, a decoração, convidados e meu look. Foi uma festa LUXO, digna de uma post! Vou postar algumas fotos do meu instagram, confiram cada detalhe dessa festa maravilhosa…

Amei as cores da festa e cada detalhe da decoração! Pessoalmente estava mais lindo ainda, tudo de um bom gosto sem tamanho!
Olhem que bolo mais lindo!
Tem foto mais linda que essas? Parece que consigo ver daqui a paixão e cumplicidade estampada no casal…
A Sabrina estava LINDA!
Jéssica Scudeler, Eu, Isaac Rafael, Sabrina (noiva) e a Gabrielle Correa
Isaac Rafael e Eu
Jéssica Scudeler e Eu
Jéssica Scudeler, Marcos Assunção (volante do Palmeiras), eu e Luan (atacante do Palmeiras)

Vamos ao meu look. Na minha opinião,  esse meu vestido by Lia Rabello tem a melhor combinação de cores ever – nude, marrom e dourado – e que tem um caimento maravilhoso também! Realça a cinturinha e tem uma saiona bapho! Ah, o cabelo enrrolei e coloquei de um lado só. Achei que caiu como uma luva no vestido, que como tinha as costas “relativamente” nuas, pedia um cabelo ou preso ou todo para frente!



No Château Du Solano me senti como naqueles casamentos de Rei/Rainha, foi cinematográfico! E vocês, gostaram?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!