Gift de Natal -> iPhone 5



Hello ladies, depois de um dezembro frenético, cheio de festas, tenho muitas novidades e posts para compartilhar com vocês. Meu Natal e Ano Novo foram maravilhosos, como já comentei! Hoje quero compartilhar minha alegria de ter ganho um SUPER GIFT de NATAL -> iPhone5. HO HO HO! Viva o PAPAI NOEL!!!! rs... Eu confesso, sou uma applemaníaca e estava ansiosa para ter em minhas mãos este objeto de desejo de todos apaixonados por tecnologia. Preciso falar que estou amando meu presente e enlouquecida pelo novo aparelho? Ele tem uma tela maior, é mais fino e mais leve, já vem com o software iOS 6– o mais potente, tem câmera panorâmica, chip A6 – para fazer tudo mais rápido, tecnologia LTE para dados... Resumindo, ele é PERFEITO! Eu escolhi o branquinho, acho mais feminino, delicado e super LUXO
Mas não basta ter o novo Iphone 5, tem obrigatoriamente que escolher uma das milhões de capas super criativas para compor meu novo aparelho. EBA!

Estou amandooooooo! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!