Nail Week: Nude + Francesinha dourada



Esmalte nude é um tanto polêmico. Há quem goste, há quem odeie, mas tudo tem seus dois lados né? Eu gosto muito dos tons nude, acho phyno. E pra quebrar um pouco a mesmisse, aproveitei para fazer uma francesinha que combinasse. Essa semana resolvi fazer uma "misturinha", escolhi o Rosa Candy da Impala para passar em baixo e cobrir a unha + o REVLON nº 345 Peach Smoothie, como o próprio nome diz, é um tom de pêssego, mas com um glow dourado maravilhoso que foi o que me conquistou e pra fazer a francesinha dourada escolhi o meu queridinho, que ja usei semana passada na filha única, o GoldenEye da OPI, que é um dourado com glitter sensacional, da coleção de esmaltes inspirada nos filmes de James Bond, com destaque para Skyfall. A combinação ficou LINDA e muito DIVA! As meninas da ESMALTARIA também arrasam na hora de esmaltar, o que é muito importante. Vamos ver?
M A R A V I L H O S O! Eu amei! Ficou luxo demais!!!! Gostaram meninas? Já estou de olho em mais dois esmaltes TOP para a próxima semana, o que acham desses dois? 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!