Achadinhos promocionais na Moda Elástica



Preparem o coraçãozinho, porque o post hoje está de arrasar! Qual mulher não ama uma liquidação?? Eu sou dessas...amo comprar uma peça bem mais barato do que ela realmente valia, fico mega feliz! Na Moda Elástica os biquínis e maiôs estão em promoção!! Estive lá e fiquei louca com os preços!!! Trend alert: vaidade na hora de malhar faz bem, viu meninas? Minha indicação é um pouco suspeita, pois amo tudo que tem  lá na Moda Elástica!! As roupas, acessórios de ginástica e biquínis são lindos e o melhor, com preços tentadores!!! Fui para o provador, fiz minhas escolhas e fotografei  tudo para vocês verem e enlouquecerem. Preparadas?

Franzidos poderosos colocados em lugares estratégicos de peças de banho aumenta o bumbum. A linha de franzido também pode aparecer na parte de cima de peças de banho, como esse modelo que tem lá na Moda Elástica. É possível optar por usar calcinha + top franzidos ou vestir um de cada vez para aumentar só o que quiser e quando quiser.Com looks lindos assim dá vontade de ir todos os dias pra academia e praia né? A moda praia e fitness sempre atualizada e com estampas lindas. Sabe o que é mais legal lá na Moda Elástica?  Você monta seu biquíni, dentro do seu tamanho e gosto, numa mesma linha de estampas. Se você gosta de parte de cima com bojo, e a de baixo de amarrar; você vai conseguir encontrar várias opções que vai acompanhar seu corpo!  Você pode comprar uma peça M, combinando com uma P, por exemplo! Gostaram meninas? Estou apaixonada por várias peças, principalmente pelas de ginástica, estão todas lindas! E  quais são os looks favoritos de vocês?  Me contem! Faça uma visita e conheça a MODA ELÁSTICA:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!