Cabelinho novo



Meninas é hora de dar tchauzinho as férias, o carnaval acabou e o ano começou! Como sabem eu viajo muito e a maioria dos meus destinos tem mar, piscina, sol incluídos no roteiro. Meu cabelo pede help após as viagens. Quando chego a primeira coisa que faço é correr para o Régis para dar aquela hidratada nos fios. Dessa vez não foi diferente, fui para o salão dar aquela amenizada nos tons avermelhados, já que estou mudando naturalmente a cor do meu cabelo, sem uso de químicas. Todo mês eu faço um Banho de Brilho, usando um tonalizante da Richesse, 9.11 Cinza Iceberg, quebra o avermelhado que o preto azulado, cor antiga do meu cabelo, deixa quando abuso no sol, piscina e mar, sem alterar a cor base. A princípio era só fazer o Banho de Brilho, depois resolvi cortar, tava semi-Samara, muito comprido, com as pontas ressecadas e sem corte. Fotografei para vocês verem:
Sou a mesma, mas os meus cabelos... Bem mais hidratados! O Banho de Brilho com tonalizante 9.11 Rechesse é uma dica para quem, assim como eu, teve cabelo preto, está deixando o tom escuro e sofre com os tons avermelhados que o desbotamento causa. O resultado é sensacional, além de quebrar o vermelho o Banho de Brilho que o Régis faz hidrata e deixa meus fios macios e com balanço. RECOMENDO!

_______

O Régis Cabeleireiro fica na
 Rua: Antonio Furlna, 5 - Vila Queiroz
(19) 3451-5876

________









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!