Os Maxi Brincos estão de Volta!!!



Girls, semana passada foi dia de conferir as novidades R.Zovico. É incrível, todas as vezes que eu faço minhas visitinhas de costume na R.Zovico, saio de lá amando e desejando todas as peças. E  depois de um verão ultra colorido, a próxima estação pede o retorno dos MAXI BRINCOS!! Peças em tons de metal chumbo (ou grafite) e ouro velho prometem ser os protagonistas! Para quem gosta, aproveite para usar e abusar porque os acessórios gigantes estão invadindo as passarelas e se tornando uma das tendências para o Outono e Inverno. Fiz minhas escolhas na R.Zovico, confesso que foi difícil, está tudo LINDO e de muito bom gosto. Vem comigo conferir e se inspirar para a próxima estação!
“Mas será que eles combinam com meu tipo de rosto?” Sim, eles combinam com todos os tipos de rostos e cortes de cabelo, inclusive penteados presos ou soltos. O único cuidado que se deve tomar é escolher um acessório muito pesado e pesar muito as orelhas. Gostaram dos maxi brincos by R.Zovico? Qual foi a peça preferida? Quero saber!

_______________

Ps: Para quem gostou de alguma peça, a R.Zovico tem o delivery de acessórios? Pois é, esse é um dos diferenciais da R.Zovico. O delivery R.Zovico funcionando das 9h às 19h. Você liga e um dos vendedores vai até você. Legal, não é? Ligue agora mesmo e agende a visita de uma vendedora. Ligue ou envie um e-mail para: 

vendas@rzovico.com.br 
Tel: (19) 3704-3580
Instagram: @rzovicoacessorios

___________








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!