Campos do Jordão versão radical!!!



Hey girl, hoje é dia de compartilhar com vocês mais uma viagem bacana que fiz. Ainda lembram da tag Diário de Viagem?! Rs... Vamos lá... Após o carnaval, a galera decidiu ir para Campos do Jordão dar um stop na agitação. Diferente das minhas outras viagens, dessa vez minha ida a Campos do Jordão foi totalmente radical. Fomos para as trilhas a bordo de um quadriciclo. Bom, o quadriciclo era uma novidade para mim. Olhando aquele “jipinho”, confesso que o medo tomou conta! Nunca andei de moto, não tenho nem carta, então não estava acostumada a acelerar com a mão e trocar de marchas com o pé... mas foi muito fácil, graças a ajuda de um competente e atencioso instrutor, me acostumei e consegui pilotar o quadriciclo.Aí foi só colocar a roupa, o capacete, botas, joelheira, cotoveleiras, os óculos e partir para a aventura! A trilha começou por uma estradinha de paralelepípedos, onde, com as instruções do instrutor, eu fui aprendendo a lidar com o veículo.  Pegamos então uma estrada de terra super esburacada, o que realmente transformou o passeio numa divertida aventura. Quando começamos a subir, já domináva o “jipinho” e até passei por cima de morros. Depois de mais ou menos uma hora, chegamos ao Ecoparque Pesca na Montanha. Um lugar maravilhoso onde se respira paz e muita tranquilidade. Almoçamos no restaurante de lá e depois fomos pescar Trutas frescas para o jantar. Foi muito divertido!! Tirei muitas fotos com meu iPhone, vou compartilhar com vocês.
Foi incrível!!! O dia estava lindo!! Adorei a experiência de pilotar quadriciclo em trilhas!!! Aventura que eu recomendo para aqueles que gostam de novos desafios!!! Gostaram? Quero saber!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!