Meu carnaval !!!



Hey meninas,como já é de praxe eu falar toda volta de carnaval, lá vai: Feliz Ano Novo!!! Uhuu..haha Pois é, como todo mundo bem sabe, o ano só começa a andar mesmo no Brasil depois da quarta-feira de cinzas! Esse ano escolhi um carnaval com vários destinos, para não ter briga, já que tenho vários amigos que pertencem a turmas diferentes. Me dividi e fiquei um pouco em cada lugar. Primeira parada, Angra dos Reis. Amo esse lugar, aquele mar verde/azul me fascina. No dia 09/02, sábado fomos curtir a Sunset Michel Teló - Gravação do DVD na Isla Privilège, uma Ilha maravilhosa de Angra. Foi incrível!! No domingo almocei e fui pra Ubatuba, encontrar outra turma de amigos que estavam me esperando. Na terça, 12, fomos para o Sea Club, em Ilha Bela, um dos clubes mais conhecidos. Muita agitação, diversão e ótimas cias. Quem me acompanha pelo instagram (@luanadelevedove), viu alguns momentos do meus dias off! Foi perfeito! Então aqui estão alguns cliques, junto com looks praia que usei nesses dias! Check it Out! 
Aiiiiin.. já pode querer voltar no tempo?? Que DELÍCIA de carnaval viu!! Foi muitooo bom, não sei se dá pra notar pelas fotos, mas tava no paraíso! Ameiii.. E o carnaval de vocês como foi?? Muita farra ou tranquilo?! Gostaram dos meus looks praia?! Que 2013 comece agora com tudo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!