Meus looks - Campos do Jordão



Meninas, hello estava em Campos do Jordão. Eu adoro Campos em qualquer época do ano e sem contar que lá as pessoas capricham na produção. Estava meio complicado conseguir sinal de internet, por isso estou postando só agora. Hoje quero mostrar dois looks, um que usei durante o dia para passear e outro que usei para ir jantar! Para quem está indo pra lá, Campos está uma delícia, na terça-feira fez 23° graus. Vamos ver os looks?
Escolhi esse look porque acho ele super confortável. Legging preta é calça-curinga, pois fica bem em todo tipo de corpo e em diversas ocasiões. Escolhi essa camisa que eu amo, com variações de rosa. O óculos é meu mais novo xodó da RayBan, lentes de cristal, azul degradê, um luxo! Achei que o resultado ficou um despojado bem usual e com seu charme na medida.
A ditadura das calças coloridas espalhou-se nos blogs de moda. Minha escolhida pra sair a noite em Campos e jantar, foi a calça vinho. Eu ameiiiiii, e não quero mais tirá-la do couro… uma séria candidata a ser o meu novo uniforme. Rs Normalmente para usar uma calça de cor, o caminho mais seguro, para mim, seria combiná-la com uma blusa neutra e lisa. Consegui sair do meu tradicional e em vez de uma blusa lisa, escolhi uma jaqueta de oncinha. Para completar o look, bolsa e sapatos pretos. 
E então girls, o que acharam dos meus looks? Quero saber!!












Um comentário:

Obrigada por comentar!