Limpeza de Pele + Peeling Ultra Master



Muita gente sabe que a saúde também se reflete na pele. Uma pele bonita, saudável, hidratada e uniforme é reflexo da boa saúde. Portanto, muito mais que uma questão estética, cuidar da pele é fundamental. Eu me preocupo e pelo menos uma vez ao mês vou na minha Fisioterapeuta, Dra. Aline Fiore de Aguiar para fazer um peeling ou uma simples limpeza, que cá entre nós, a limpeza que ela faz não tem nada de simples, ela usa vários produtinhos e deixa sua pele DEUSA! Na semana passada estive na Clínica da Dr.a Aline para fazer uma LIMPEZA DE PELE COM PEELING ULTRA MASTER. Que é a higienização da pele com leite de limpeza + Esfoliação da pele + Amolecimento dos cravos com o emoliente + vapor de ozônio + Extração dos cravos e Aplicação do peeling ultra master. Preciso dizer que sai de lá com pele de bebê? Fiz cliques do procedimento para vocês verem e se inspirarem a começar cuidar da pele.
Pra quem não conhece, essa lindona é a Dra. Aline
Vocês não imaginam o alívio que dá após esses procedimentos. Sai de lá uma nova mulher! Eu indico o trabalho da Dra. Aline Fiore de Aguiar. Para quem quiser segue a baixo o tel. Agende uma avaliação, tenho certeza que irão amar!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!