Usei e aprovei: App CocoPpa



Hello, hoje quero compartilhar com vocês um app novo que usei no meu iphone e amei. É um app que personaliza os ícones do celular, hoje vou explicar o passo a passo, que não é difícil mas é chatinho. Bom o primeiro passo é baixar gratuitamente o app CocoPpa na App Store. Depois de baixar e criar  seu perfil (fazer aquele cadastro com email, nome de usuário, e essas coisas.. a nao ser que você una a conta do facebook ou do twitter com a do CocoPpa). Como meu interesse não é cuidar desse perfil, não me atentei em seguir pessoas, postar imagens nem fazer meus ícones, mas fica a seu critério. Vamos ao passo a passo:

Olha que lindo ficou meus ícones personalizados. Minha tela de ínicio está mega fofa, romantiquinha, bem a minha cara.
Eu adorei o app, só que tem um lado mal elaborado. Ele é apenas um ícone guia para o app porque  se vc apagar o ícone original, esse ícone novo que você criou, não abre. E só é possível criar esse guia para aplicativos que você baixou, para aqueles ícones que já vieram no iPhone não existe substituição (ex: telefone, mensagem, câmera, mail..)
Mas vale a pena, eu por exemplo organizei todos os aplicativos reais em uma pasta e esses guias eu deixei solto pelo iPhone, pois por serem fofos, são feitos para deixarem à mostra.
Gostaram? Personalizem o iPhone de vocês e depois me mostrem como ficou, ok?!









Um comentário:

Obrigada por comentar!