Solidariedade + Atitude + Moda!



Meninas, ontem fiz fotos para ALPA (Associação Limeirense de Proteção aos Animais). Sou apaixonada por animais. É tão bom poder apoiar um trabalho tão bonito como o da Cassiana Fagoti, voluntária da ALPA, que constantemente move ações em prol dos diversos animais abandonados em nossa cidade. Existem várias formas de podermos ajudar o trabalho da ALPA e poder assim a cada dia mais atender mais animais necessitado de ajuda. Vou explicar a baixo as formas de ajudar. Vou publicar as duas fotos que fiz. EU APOIO! ALPA.



Como disse a cima existem várias formas de nós ajudarmos. ESSA paixão pelos animais levou a ALPA com o apoio do estilista Dudu Bertholini, da grife Neon, criaram as Camisetas SOS ALPA. São 2 modelos (Cachorrinha Teka e Gato Batman - os dois mascotes do abrigo) nas cores preta ou branca - regata, baby look ou t-shirt tradicional. O valor de cada camiseta é R$34,90 e será revertido para a implementação do programa de castrações de 2013 que a associação irá realizar no decorrer deste ano. Para os interessados em abraçar essa causa, são dois os pontos de venda: It's Presentes - Av Laranjeiras 798 e Yuzu - R Humaitá 531.
A marca Amiki de SP das queridas Manoela e Júlia Varga, também abraçaram essa causa. A marca criou um outro modelo, lindo e exclusivo de camiseta. Lembrando que a renda é revertida 100% a entidade.
Eu vou adquirir a minha com certeza!!! Vamos nos vestir de solidadriedade?! 


RECADINHO:

Elas estão de volta! As Feirinhas de Adoção da ALPA já tem data e local agendados. 
Os animais estarão:

- vacinados
- vermifugados
- higienizados
- com coleira de identificação
- presença de duas veterinárias para orientação aos que adotarem animais no local
- ALPA Store

- e muitas outras novidades!


Isso ai, vamos ajudar!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!