PAELLA - Chateau La Villette



Hello meninas, estou de volta!!! Como perceberam o blog está passando por mudanças, o Renan Barboza e o Rodolfo Luiz, da Agência  Rooster MidNight, estão trabalhando no LD, por isso toda essa bagunça. Eu diria que ele está de "pernas pro ar". kkkk Enfim, dentro de alguns dias o blog estará totalmente repaginado, de cara nova e com muitas novidades. As postagens continuaram normalmente. Conto com a paciência de vocês! Bom, vamos ao post de hoje... A viagem a Las Vegas foi maravilhosa, me diverti, conheci lugares cinematográficos e como havia prometido fiz várias fotos bacanas de lugares que conheci, passeios que fiz, dicas gourmet e dos meus looks diários para vocês verem! Antes de começar os posts de Vegas, vou postar as fotos da Paella, que aconteceu na Sexta Feira Santa, Feriado de Páscoa, que o Chateau la Villette juntamente com o Restaurante Le Foyer realizaram, em Campos do Jordão. Foi muito bom como todos os eventos realizados pelo Luiz Rozette (proprietário do Chateau La Villette)! Eu fiz a cobertura completa do evento! Vou postar as fotos e o vídeo com a matéria que gravei para o Programa Ricardo Souza!! 
Propietário do Chateau La Villette e Restaurante Le Foyer, Luiz Rozette com a equipe
Cozete Gomes, participante do programa Mulheres Ricas, da Band

Cobertura que fiz para o programa Ricardo Souza:


Look que usei:
Acessórios R.Zovico

A Paella estava maravilhosa!! O Luiz Rozette e sua equipe sempre realizando os melhores eventos em Campos do Jordão!!!