Fazendo a mala!



Meninas, no post de hoje vou mostrar para vocêscomo arrumo minha mala. Estou indo amanhã para a cidade dos sonhos, cidade do pecado: LAS VEGAS. Vou ficar lá uma semana. Nos próximos dias estarei ausente no BLOG, mas prometo voltar com muitas postagens legais para vocês. Bom vamos ao assunto, fiz minha mala com o essencial. O extraordinário é demais. Não sou uma especialista no assunto, mas por viajar muito e já ter pago alguns bons micos, acabei criando um sistema para fazer minha mala levando só aquilo que eu realmente vou usar. Ahhhhh, a volta é outra história… rsrsrsrrs. Conto com quantas malas voltamos dos Estados Unidos no post final sobre o país. rs

 A Louis Vuitton lançou um site e um vídeo para ajudar com essa função. O The Art of Packing ensina a arrumar a mala como profissional, ensinando quais itens devem ser guardados primeiro e como otimizar espaço.

Minhasdicas:


• Primeira coisa, consultar sites demeteorologia. Aqui no Brasil a previsão no tempo não é nada confiável. O melhor site na minha opinião é o Weather Channel, que traz a temperatura para os próximos 10 dias, as médias históricas do mês, a probabilidade de chuva e muito mais informações. Até a previsão da quantidade de pólenno ar eles têm. Sendo assim, confio bastante nesse serviço.


• Monte A produções pensando em cada ocasião.Repetir roupa em uma viagem, ou no dia a dia, não é nenhum erro de moda, pelocontrário. Até princesas, atrizes e superstar repetem roupa sem a menorcerimônia.
• Sapatos embalados individualmente. Coloque cada par em um saquinho próprio (aqueles que eles dão quando você compra um sapato novo, sabe?). Encaixe os pares também no fundo da mala. 
• Sapatos confortáveis, por favor! Você vai andar muito. Salto só para a noite, caso você vá de taxi.
• Sapatos e bijoux devem ser escolhidos a dedo. Um par de cada tipo de calçado é o suficiente. E no caso das bijoux a decisão é pela peça que combina com tudo e a toda hora.
• Blusas leves ficam em cima. Camisas, camisetinhas e blusas que costumam amassar bastante vão numa última camada, sobre os casacos e calças. Atenção especial com a dobra das camisas (o vídeo que postei a cima ensina como dobrar).
• Leve pouca coisa. Qualquer emergência você compra coisas novas. Quer desculpa melhor pra isso? 
• Lembre-se que será quase impossível deixar decomprar uma pecinha de roupa ou outra durante os passeios à pé pela cidade. 

Gostaram? Vou sentir falta de vocês esses dias, mas voltarei com muitas novidades pra vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!