Sandália Vermelha by AnaTereza Sandálias!!



Meninas, hoje eu quero mostrar um look super bacana que eu montei com uma sandália BAPHO que ganhei da AnaTereza Sandálias. A Ana Tereza faz peças que poderiam muito bem estar em galerias de arte. No entanto, elas ocupam um lugar com um pouco menos de status: os pés. Ela é uma “shoe designer” , cria os modelos e depois apresenta em seu show room que fica em Governador valadares, onde atende somente com hora marcada. O material usado na fabricação dos shoes são, couro e camurça, lembrando que todos os materiais são de primeira linha. Vale muito a pena conhecer!! Vamos ao look? O ponto alto dessa combinação, considero eu, é a sandália vermelha que estou morreeeendo de amores. Altereséeeeesima, mas mais confortável que muita sapatilha por aí. Mas acaba que a plataforma ameniza muito um salto nas alturas, não acham? Não sei quanto a vocês mas acho que sandália vermelha é meio complicado escolher, não são todas que me atraem… Mas, essa uauuu, TOP TOP! Vejam só!
NÃO É LINDA ESSA SANDÁLIA? AMEI!!! A AnaTereza Sandálias envia suas peças para o mundo todo, tem clientes em USA, Bruxelas, Portuga, Milão...Lembrando que ela vende números especiais 40,41 e 42. Vale a pena segui-la no instagram e Facebook e conhecer algumas das peças que ela cria.
  

_________________

Instagram: @anaterezasandalias
Facebook: http://www.facebook.com/anaterezasandalias.anaterezasandaliasv?fref=ts
Email: anatereza1sandalias@gmail.com
Tel: 033-99870077