Novidades na R.ZOVICO!!!




Meninas, estão sentadas?! Porque hoje, o post de hoje está de perder o fôlego! Ontem foi dia de conferir as novidades na  R.Zovico, que sempre dá show de bom gosto! Os máxi brincos, máxi colares continuam presentes na nova coleção. Foco no headband, super poderoso!!!! Que as headbands estão em alta, a gente já sabe faz um tempinho. Começou lá fora, há uns 2 anos atrás, quando elas apareceram nos desfiles de Dolce&GabbanaLanvin e Zac Posen. Foi aí que as estrelas de Hollywood aderiram à moda e firmaram com tudo a volta das headbands. Na R.Zovico tem vários modelos, escolhi um e fotografei para vocês verem. Então confiram as minhas escolhas!!
E aí, gostaram das minhas escolhas meninas? É incrível, todas as vezes que eu faço minhas visitinhas de costume na R.Zovico, saio de lá amando e desejando todas as peças.

_______________

Ps: Para quem gostou de alguma peça, a R.Zovico tem o delivery de acessórios? Pois é, esse é um dos diferenciais da R.Zovico. O delivery R.Zovico funcionando das 9h às 19h. Você liga e um dos vendedores vai até você. Legal, não é? Ligue agora mesmo e agende a visita de uma vendedora. Ligue ou envie um e-mail para: 

vendas@rzovico.com.br 
Tel: (19) 3704-3580
Instagram: @rzovicoacessorios

___________