Let's fotografar!



Meninas hoje quero compartilhar com vocês um outro lado da Luana Delevedove. Vocês conhecem a Luana jornalista, a Luana blogueira de moda, a Luana modelete... e hoje, apresento a Luana FOTOGRAFA! Isso mesmo, adoro meu trabalho, mas descobri uma nova paixão, acho que encontrei um outro amante, fotografar. E a vida de vários amores não é fácil, muito trabalho, mas esse é o preço por ter vários amantes. Fotografar sempre foi uma diversão e um hobby. Fotografo a minha mãe, meus parentes e minhas amigas... Só que nos últimos anos esse hobby foi ficando muito sério. Rs Resumindo, fotografar pessoas é divertido. E eu estou me divertindo com isso. Ainda estou começando e tenho muito o que aprender, eu sei disso, e hoje quero mostrar para vocês o meu envolvimento com a fotografia e a minha experiência como fotógrafa. Ontem fotografei minha amiga, Jéssica Scudeler (cobaia), rs. Quero mostrar algumas fotos que fiz dela, brinquei com os efeitos para vocês verem... Vejam!!!

Quero saber o que vocês acharam do meu trabalho de fotógrafa? Gostaram? Quer agendar um horário comigo? Vou passar meus emails, me escrevam:

Email 1: lluanadellevedove@yahoo.com.br
Email 2: luana@luanadelevedove.com.br