Minha escolha na Juliana Duarte Acessórios



Oi meninas, hoje eu quero falar de um acessório que tem feito a cabeça das antenadas na moda: CINTO APACHE. Na semana passada antes de viajar para Campos do Jordão, fui até a Juliana Duarte Acessórios escolher o meu APACHE INSPIRED. Quase enlouqueci, tem todas as cores, um mais lindo que o outro e o preço é ótimooo. Confesso que não ia conseguir fechar minha mala sem essa peça super trend. rs... Se tem um acessório que gosto de adicionar no look pra dar uma mudada no visual, é o cinto. Não sou extremamente louca por eles, mas gosto de alguns modelos, gostei muito deste vermelho e combinei ele com meu cropped de oncinha. Vamos ver como ficou?

Curtiram esse look que montei com esse cinto bapho by JULIANA DUARTE ACESSÓRIOS? Eu super indico vocês adicionarem essa loja online que tem vários acessórios trends. Bom, e como eu sempre digo, eu sou super fã de e-commerces! Comprar online faz parte da minha vida, pois é algo que se encaixa na minha rotina corrida – posso chegar à noite em casa e, comprar aquela saia assimétrica que vi em algum blog, o livro que eu estava querendo ou um presente para uma amiga que vai fazer aniversário. É muito prático! Por isso, que adorei de cara o facebook da JULIANA DUARTE ACESSÓRIOS, tem tudo que é tendência da estação, com a praticidade de comprar em casa. Além disso, é super de confiança!

ADICIONEM:

Facebook: http://www.facebook.com/juliana.duarte.10?fref=ts

Instagram: @juhduarteb