No Provador: FOZIUM!!



Girls! Hoje é dia de produções lindíssimas da FOZIUM MODAS! A nova parceira aqui do blog!!! Fiquei super contente com essa parceria, pois a FOZIUM esta no mercado a mais de 10 anos. Amanhã é Dia dos Namorados, boys de plantão, que tal ir até a FOZIUM escolher um presentão pra namorada? Como sempre, fui até a loja e fiz um mix bem diversidicado de looks; tem produções mais casuais, passando por estilos moderninhos, até vestidos poderosos para festas e eventos a noite. Me apaixonei por cada um dos looks! As saias também estão mega fofas! Acho que vocês vão gostar das minhas escolhas... Olhem só:
Alowww namorados de plantão, olha que dica top essa que eu dei, ein?! Que mulher não iria amar ganhar um look lindo como esse? Corre lá na FOZIUM!!
_________

Facebook: http://www.facebook.com/fozium.modas?fref=ts
Rua Dep. Otávio Lopes, 214; Limeira, SP
Fone: (19) 3451-3552
________








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!