D.I.Y: Calça Destroyer!



Peça chave dessa temporada o jeans destroyed já conquistou famosos e fashionistas de todo o mundo. Ele garante um look despojado e moderninho e um visual bem bacana se combinado com salto alto e peças mais sofisticadas. Hoje eu decidi customizar minha boa e velha calça jeans! Faz um tempão que eu estava louca por uma  calça com efeito destroyed. É muito fácil fazer! Vamos destruir?




Do que é necessário?
1. Tesoura
2. Régua
3. Lápis


1. Depois de riscar onde deseja cortar, ache o meio da calça.


2. Faça cortes na horizontal. Para ficar mais destruído, assim que fizer o recorte, você pode rasgar com as mãos o restante do corte.


3. Os fiozinhos maiores você pode cortar com a tesoura. Eu prefiro sem esses fios grandes! Você que decide como gosta mais!!


Viu só como é fácil?! Aguardem que daqui alguns dias montarei um look bacana com essa calça que customizei!!! Eba, agora tenho minha destroyed também! Ameiiii!! E vocês o que acharam da D.I.Y? Quero saber!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!