Mimos de Madame Acessórios



Meninas, tenho recebido muitoooOS presentes das empresas que seguem o LD nas mídias sociais. Toda semana chega presente para mim, coisinhas LINDAS! E eu, estou amando!! Como perceberam tenho fotografado TUDO para mostrar para vocês. Fazer compra através da Internet é, cada vez mais, uma actividade abraçada por milhões de pessoas em todo o mundo. Eu já não compro quase nada em lojas físicas, a maioria das vezes compro de lojas virtuais que tem Insta, Facebook e até mesmo Blog. É muito mais prático!!! Hoje quero mostrar dois presentes MARA que ganhei da MIMOS DE MADAME. Depois vou passar os contatos dessa empresa, vocês vão desejar todas as peças.


Maravilhosa as peças, né?! Um acessório bem colocado tem o poder de levantar qualquer produção. Quer peças lindas? Olha os contatos da Mimos de Mademe para vocês:
________________________
 
MIMOS DE MADAME
 
Instagram: @mimosdmadame
________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!