Um Banho de Tratamento



Tomar banho não é apenas uma questão de higiene, ele também relaxa e revigora as energias do nosso corpo. Quem nunca quis encontrar ao chegar em casa uma borbulhante banheira cheia de sais e água morninha depois de um dia cansativo? Para quem não tem banheira em casa, já existem vários lugares que oferecem além de tratamentos estéticos e massagens, deliciosos banhos, com toda a mordomia. Fui à semana passada experimentar o banho relaxante na banheira de hidromassagem, com sais e essências, que a minha Fisioterapeuta Aline Fiore prepara. Ahhh eu mereço!!! Foi MARAVILHOSO! Depois do banho relaxante fiz dois tipos de massagem: Bambuterapia e Terapia com Pedras Quentes. Tudo para que corpo e mente possam esquecer o stress do dia-a-dia. Claro, fotografei tudo para vocês morrerem de inveja desse meu dia totally relaxing.


Babuterapia: Originária da França e criada pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem. Ela é feita com Bambus de diferentes tamanhos que agem como um prolongamento dos dedos (com isso alcança maior extensão das regiões do corpo. Bambuterapia é uma técnica que está sendo muito procurada pelas mulheres que querem perder medidas, relaxar e delinear o corpo.


Pedras Quentes: A terapia das pedras quentes, ou o fato de massagear o corpo com pedras aquecidas. Existem referências do seu uso já no Egito antigo e no Velho Testamento. No Brasil, foi introduzida há dois anos pela esteticista Ala Szerman, única profissional habilitada para formar novos técnicos no assunto no País. As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior. A aplicação é profunda.


Ah, só de olhar para essas fotos dá vontade de ter uma tarde relaxante dessa, não é mesmo? VALE MUITO A PENA!! Sai de lá me sentindo leve e minhas energias revigoradas. SUPER INDICO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!