Look: Azulejo Português



Hey meninas!! Com certeza você já viram por aí alguém usando as famosas estampas de azulejo, não é mesmo ? Elas invadiram o guarda roupa feminino se tornando o hit da estação. Inspirada na arquitetura colonial portuguesa e nos antigos porcelanatos ela é composta basicamente por grafismos, flores e arabescos, sempre nas cores azul e branco. Montei esse look porque estava LOUCA para usar minha bolsa GUCCI SOHO DISCO by LOJA MUST HAVE. Essa bolsa é lançamento da Gucci e é a bolsa queridinha do momento, super charmosa e prática, além de bem espaçosa para uma little bag! Minha intenção com esse look era deixa-lo mais elegante e fashion, então vale a pena combinar a estampa azulejo com cores mais vibrantes e contrastantes, como o vermelho, salmão e amarelo. Se você não quer correr o risco de errar, faça como eu, combine a outra cor no acessório (sapato ou bolsa, por exemplo). Escolhi bolsa e sapatos vermelhos para dar cor ao look. Eu adorei a produção meninas, espero que vocês gostem.


Lindo esse conjuntinho azulejo, não é meninas? E os acessórios vermelhos cairam como luvas nesse look. Estou IN LOVE por essa bolsa, ela fica bem com tudo, esse modelo está disponível na LOJA MUST HAVE em várias cores, entre elas: preta, vermelha, vários tons de azul, marrom, rosa, verde, e por aí vai! Quer uma? A baixo os contatos da MUST HAVE.

---------------

Loja Must Have

Instagram: @lojamusthave
Email: musthave.contato@gmail.com
Site: www.lojamusthave.com.br

--------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!