Minhas escolhas na MÁRCIA MONTEIRO



Eu posso garantir que o verão 2013/2014 da MÁRCIA MONTEIRO está de enlouquecer! Para a nova temporada, a loja está rica em formas fluidas com sobreposições, fendas, estampa de arabesco, peças vazadas, macacões, minitops, renda, blusas com volume e cortes nas mangas. A modelagem impecável, todos os looks vestem como luvas. E para deixar todo mundo com desejo, registrei os meus looks favoritos da nova coleção aqui para o blog, afinal, não é justo eu passar vontade sozinha, né?! O post ficou enormeeeeE!! Então preparem o  consumista e vem ver um pouco do que vai estar na loja a partir de hoje...
 
 
Ufa!!! Ficaram sem ar também? Rs... Eu queria um de cada!! Arraso essa nova coleção não acham? Tudo isso já está na loja MÁRCIA MONTEIRO esperando por vocês!!!
 
 

 
 
 
 






Um comentário:

  1. Luana, tudo bem??
    Sou sua maior fã!!
    Mande beijos para a galera aqui de St. Antonion do Pinhal!!!
    Beijos, te amamos muito!!
    Vc é lindaaaaa!!

    Kelly Abrantes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!