Ray-Ban Clobmaster: Versátil e Atemporal!



Vocês sabem que eu amo e não dispenso um bom óculos de sol, né? Acho um acessório que, além de útil, pode fazer toda a diferença em um look! E de tempos em tempos elejo um favorito pra chamar de meu. Agora, estou apaixonada por um modelo bem antigo da Ray-Ban que foi relançado há alguns anos atrás e várias celebrities caíram de amores por ele: o Clubmaster 3016, conhecem? Ahh, estou IN LOVE por ele! Sabe aquela peça que você não consegue mais ficar sem? Esse modelo de sunglasses causa dependência total!! E sabem de quem eu ganhei essa MARAVILHA? Da INFINITY ACESSÓRIOS, no fim do post vou passar o ig da empresa para vocês conhecerem e pirarem nos vários modelos DIVOS que tem lá. Vale muitoooo a pena!! Fiz algumas fotos que mostram o quanto estou pirando no meu óculos novo! Rs



Surgimento do modelo 

Os Óculos da linha RAY-BAN CLUBMASTER surgiram em meados da década de 50 com o nome de Browline Glasses. Este modelo era inspirado no clássico RAY-BAN CLUBMASTER, sendo considerado seu ‘parente mais próximo’. A coleção CLUBMASTER segue os mesmos traços básicos do Wayfarer, mas possui uma diferença bem visível na parte frontal da armação: enquanto o Wayfarer é fabricado totalmente em acetato, o RAY-BAN CLUBMASTER combina o acetato com a parte inferior das lentes em metal ou até mesmo fio de nylon (no caso das armações de óculos).


Desde seu surgimento, os Óculos de Sol CLUBMASTER conquistaram celebridades e o público em geral. Depois de alguns anos já em linha, a coleção Clubmaster é relançada no mercado com novas opções de cores e texturas. O resultado? Sucesso garantido que virou febre entre os amantes de óculos de todas as idades!
O sucesso do Clubmaster é tanto que a RAY-BAN investe também nos óculos de grau com este mesmo formato. Assim, as armações de óculos Ray Ban Clubmaster podem ser usadas no dia a dia com muito conforto, qualidade e estilo.
Cores tradicionais, como o preto brilho e o marrom demi com detalhes dourados, já fazem parte da cartela de cores das armações RAY-BAN CLUBMASTER. Já para quem curte cores exclusiva e que destaquem ainda mais o acessório, as combinações do preto com cores na parte interna da armação, como o laranja e o verde, são excelentes opções.

--------

MARAVILHOSO, NÃO É MESMO? Quer um também? Vá para o IG da @infinityacessórios, ou entre em contato pelo email: infinityacessoriosbr@gmail.com

-------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!