Unha da Semana: Vermelhôôô



Olá meninas, desculpem minha ausência, passei duas semana ruizinha, peguei uma gripe das bravas, daquelas que não dá vontade de levantar da cama. Mas estou de volta!!!! Fui no início da semana passada deixar as unhas DIVAS para o fim de semana... Todo mundo sabe que faço minhas unhas no Estúdio Maria Nogueira, gostaria de ressaltar que lá vocês contam com serviço completo, até podologia. Na terça-feira, estive lá e foi aniversário da minha manicure ROSANA. O Estúdio Maria Nogueira estava em festa, ganhei até um mega pedaço de bolo. Delícia!!! A minha querida manicure ROSANA, desejo muitas felicidades!!! Ah, vamos a cor escolhida dessa semana... Escolhi um vermelhinho básico, a cor se chama SALSA, da Ana Hickman. Ameiiiiii!! Olhem só:

Lindoooo, não é? Eu amei essa cor! Espero que tenham gostado meninas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!