Marina Rodrigues Acessórios - Coleção NAVAJO



Nada como um post super inspirador para começar a semana, não é mesmo? Festas, eventos, baladas... Sempre pede um acessório novo, um brinco aqui, um colar bapho, uma pulseira, concordam? Tenho uma grande grande novidade para vocês, a MARINA RODRIGUES ACESSÓRIOS acaba de lançar a nova coleção: NAVAJO. A proprietária da marca, Marina Rodrigues, diz que essa coleção é inspirada na tribo que habitou a América no Norte, e hoje, ocupam a maior parte do Arizona. Os ritos desse povo representam o Sol e a mulher em mudanças. Marina escolheu a tribo NAVAJO primeiramente pela sua força e garra pelas batalhas da vida. "Espero que a coleção traga a todas as mulheres que usarem minhas jóias, a energia positiva, calorosa e a luminosidade que o Sol nos representa. Que essa mulher de mudanças, viva em você, como uma índia batalhadora com poder feminino de encantar a todos!!’’ – Marina Rodrigues. Eu já estou com a minha peça da nova coleção, fotografei para compartilhar com vocês e fiz minhas escolhas entre as peças divas da coleção. Confiram.
 
A coleção
Minhas escolhas
 
Entre as minhas escolhas, destaque para as peças com cores que estão simplesmente ma-ra-vi-lho-sas! Os brincos, colares e as pulseiras estão mega poderosos! Quero um de cadaaaaa!!!

----------

Marina Rodrigues Acessórios

Facebook: http://www.facebook.com/marinarodriguesacessorios
Site: http://marinarodriguesdesigner.com.br/

Instagram: marinarodriguess

Instagram homem: mr_trendsformen



-----------------

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!